domingo, 8 de agosto de 2010

A Entrega!

Ela lança seu braço em torno do pescoço dele. Ele, em retribuição busca sua cintura, abraçando-a, trazendo firmeza e segurança. A mão dela pousa sobre a dele, delicadamente. O calor do corpo unido é sentido pelos dois.
Ao longe, os sons parecem apenas ditar um ritmo para esta união. De olhos fechados, ela se envolve cada vez mais no abraço dele, o ritmo agora parece ser apenas das batidas de seus corações. Forte, intenso, carinhoso.
Ela o sente movimentando ainda mais o corpo, aumentando o ritmo, mudando e por vezes a surpreendendo. Ele busca os braços dela, os prende carinhosamente, dando-lhe mais um abraço enquanto acaricia-lhe o cabelo, deixando que seus dedos entrelaçalados deslizem para suas costas, segurando-a cada vez mais próximo ao seu próprio corpo.
O calor do momento faz com que seus corpos fiquem suados, ele busca novamente a cintura dela, com as mãos, jogando- na para traz e para frente, formando uma onda. Onda esta que toma todo o corpo dela.
Naquele único momento, onde os corpos estão unidos como se já não houvesse dois, mas um único. Ela se entrega, totalmente.
De olhos fechados, deixa que ele a leve nesse delicioso ritmo. Para ele, ela se torna ainda mais leve, parece flutuar, ele só tem certeza que ela está ali, devido aos braços dela envolvendo seu pescoço.
Os minutos parecem se arrastar, o tempo pareceu parar, os sons deixam de ser ouvidos, se misturam a todos os outros sentidos. Então, a música acaba os dois se agradecem e voltam a ser totalmente estranhos. Desconhecidos.

Um comentário:

  1. Quem dança é mais feliz, muuuuuito mais feliz =D
    Adorei o texto thi, pricipalmento o fim. Parabéns!

    beijooo

    ResponderExcluir