sábado, 14 de agosto de 2010

A Saga Bovina Continua



Episódio FACE A FACE.

Novamente, fui eu levar meu querido cachorro para um passeio matinal. Porém dessa vez tive a companhia de meu caro companheiro republicano e dono de El Ché.

Dessa vez, sem muitas complicações no caminho, rapidamente chegamos ao nosso destino libertário canino e já os soltamos para que possam correr a vontade pelo terreno. É então que explico para meu caro amigo como foi a peleja: Caninos X Bovinos da ultima semana.

- Oh vei, eles foram por ali (aponto eu para o outro lado do canal) e do nada os vi correndo em disparada lá longe.

- Mas onde o boi fica?

- Mais ou menos ali perto daquele muro caído.

Enquanto isso, nossos queridos amigos caninos se aventuram pelo mato, correm para lá, correm para cá, perseguem um gato, caem em buracos, saem farejando tudo o que é cheiro que aquele lugar pode exalar.

Imagino eu que toda essa atividade os tenha dado sede, pois meu esperto cachorro resolve tomar água no canal, que, diga-se de passagem, é imundo e fedorento. Para o prémio de esperteza do ano, meu estúpido cachorro cai na água e resolve sair nadando cachorrinho (o que é óbvio sendo ele um cachorro) ate onde estávamos.

Nesse momento eu entro em duplo desespero, pois, meu cachorro poderia morrer afogado e eu teria que entrar naquela água imunda para salva-lo. Então começo a correr, muito, pulando entre arbustos, buracos, cocos de vaca deixados no caminho. Ate a capenga da cerca tive de pular, no desespero ainda quebro uma das vigas de madeira que a formavam. Pulei pela outra, continuei a correr e gritando com meu companheiro republicano

- Vei, chama ele pra beira, não deixa ele ir pra debaixo do canal ...Thooooorrr, vem cá seu Feladamãe!!!

Corre corre, pula pula, enfia o pé na bosta, (penso eu: merda, ta, literalmente)continuo a correr, Puta Que Pariu se o Thor não morrer, eu mato ele, idiota...Thor vem pra cá, anda!

Quando finalmente chego à margem do outro lado, ele esta próximo ao Greg, na outra margem, mas pelo menos parado. Não demora muito ele acha um lugar para subir e sair de seu banho matinal.

Como um bom cachorro, se sacode inteiro, molhando meu caro amigo daquela cheirosa água e volta pulando para a parte do terreno onde eu estava com o clássico sorriso retardado no rosto e um palmo de língua para fora

Entre um bufo e um alivio vou voltando para o outro lado da margem, quando me toco que pisei na bosta no caminho, então penso: Eita porra, to no terreno daquele boi, mas cadê ele?

Não demora muito e o vejo, bem a minha frente, distante, mas me olhando fixo. Solto um sincero grito: Eita porra, o Boi alí.
Indo em sua direção, meu caro fétido cachorro. O banho deve tê-lo deixado valente, pois ele foi direto ao boi, encostou sua fuça na dele, da forma que as duas emparelharam e ficaram unidas, frente a frente. Face a face.

Os dois têm o pelo dourado, mas o boi devia ser umas três vezes maiores que o Thor.
E eles ali, inertes, se encarando, bufando...

- Thor sua anta, sai daí, cacete de cachorro burro, sai Thor, vem pra cá!

Ao fundo meu caro amigo assiste a cena, assim como eu, entre a tensão e a curiosidade do que irá acontecer

E de repente, POFF, o Thor leva uma cabeçada bem dada do Boi na fuça e sai correndo.

Eu como um bom pai desnaturado, me lanço ao chão rindo daquilo. Não contente com a bordoada alheia, El Che, também valente, vai encarar o boi e, obviamente, também leva uma baita cabeçada dele.

É então que catamos as guias prendemos os dois nas coleiras e decidimos voltar para a segurança de nossas casas. Os dois caninos saem triunfantes em suas coleiras, como que dizendo ao boi:

- Eu só não te peguei porque meu dono não deixou!

Um comentário:

  1. HAUHAUHAUHAUHAUHA
    Faz muito tempo q não vejo o Thor, mas pelo jeito ele continua o mesmo...hehehe

    ResponderExcluir