quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fim de semana musical e da melhor qualidade.

Começa na sexta com a Calourada da UFSC 2010.2. Apresentações das bandas Circo Quebra- Copos dos grandes amigos e grandíssimos músicos Fernando Musa no Baixo e Bernardo Beni na Bateria, cozinha impecável. Bom som, umas das músicas realmente me conquistou, bem próxima a Mano Chao



Ainda na sexta feira, as apresentações das bandas Sociedade Soul, que realmente é de tirar o chapéu e Da Caverna do figura Vina, uma escola de presença de palco e simpatia, além é claro da erudição no tratamento.



O Vídeo da Sociedade Soul foi classificado para o festival do Anima Mundi



Isso tudo só na sexta, no sábado, fui eu e meu caro amigo republicano, mesmo minha amada moto tendo me deixando na mão, a festa na casa da música. Casa está consegue concentrar um grande numero de músicos de maior qualidade, impressionante. Festas lá, são garantia de diversão e é claro, boa música. As Jam Sessions contavam com os músicos da Sociedade Soul, Trovão no Baixo e muitos outros. Dentre os músicos moradores da casa e que participaram da sessoes de Funk, Soul e Jazz, meu caro companheiro de banda Max Tommasi, baterista mandando muito.

É um grande prazer tocar com esse cara, pela técnica, paciência e boa influencia musical. Alem da amizade e causos hilários a serem trocados e vividos. Futuramente, vídeos da listrada banda a qual participo Stereo Tipos.

Que alias, fará grande show neste sábado. Confira a agenda.

2 comentários:

  1. Salve Thiago!
    Valeu por seguir o arquivo compacto, o blogue está um tanto abandonado. Estou postanto agora no www.bohemiosdebar.blogspot.com , junto com outros amigos! Acessa lá!

    Abraço!

    Jaime José S. Silva

    ResponderExcluir
  2. Fala Sobreira blz? Vi por acaso agora o link do seu blog e vim dar uma olhada, nem parece que já fazem 10 anos que a gente voltava na mesma Van pra casa do maristinha, e naquela época nunca imaginaria onde nossas vidas estariam agora =) Passei só pra deixar um abraço e sucesso rei.

    abcs,
    Leandro(Tiririca), Nunes.

    ResponderExcluir