terça-feira, 27 de julho de 2010

O abandono


Como pôde você, simplesmente me abandonar assim? Como pôde você, me jogar nos braços de outra sem ao menos perguntar se era essa a minha vontade. É claro que logo me renderei aos encantos dela, mas momentos como os nossos, nunca acontecerão.
E as nossas confortáveis e preguiçosas horas nos casulos de cobertores. Há pouco tempo, me jogava na cama e de lá não saiamos por dias. Dividíamos nosso tempo entre a preguiça de cobertores, filmes, livros, discos, jantares feitos sem pressa alguma, vinhos e cervejas nas noites frias, o balançar da rede ou o conforto da cama. Não é possível que você não sinta falta disto.
Todos meus grandes companheiros me felicitavam com a sua chegada, agora, todos solidariamente me acolhem com tapinhas e abraços. Sinto tanta a sua falta
As notas que fluíam ao vento enquanto estávamos juntos, os versos que pronunciei em seu nome, o amor que tanto lhe dediquei a toda hora do dia que podia. As tardes de sol que íamos juntos andar de moto, as manhas frias carregadas de preguiça, os dias passavam lentos ao seu lado, minha horas se prolongavam, o meu relógio eu esqueci onde guardei, meu celular eu desliguei. Você era suficiente, soberana em minha vida.
Mas agora, você abdica de seu trono, me abandona sem nem se despedir, nem olhar pra traz. Dá seus braços a meu pior inimigo, fere minha alma, entristece meu coração. Ver você partir assim.
Como pôde você, minhas queridas FÉRIAS, simplesmente me abandonar assim? Como pôde você, minhas queridas FÉRIAS, jogar nos braços da ROTINA. Como pôde você, minhas queridas FÉRIAS, dar seus braços ao TEMPO e sair sem nem se despedir?
Como pôde você?

7 comentários:

  1. Pensamento durante a leitura do texto: "O que aconteceu pro thi estar assim no fundo do poço? oO"
    Resposta: "Mas é óbvio! hahahah"

    Adorei Thi!

    ResponderExcluir
  2. cara ... me emocionasse
    mesmo cara mto bom veio !
    ass : gustavo althoff

    ResponderExcluir
  3. entao..
    ela ainda nao me abandonou.. mas tá quase, quase...
    :õ(

    ResponderExcluir
  4. chorei.... de tanto que eu ri! uauhauha

    ResponderExcluir
  5. Oi Thiago!! Quanto tempo, menino!!

    Senti a mesma coisa essa semana!! Mto legal seu blog!

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    adorei seu blog!
    nas férias tbm fui pra bsb, a cidade maldita, e quase morri ressecada. umidade pra quê? perdi a voz no primeiro dia!
    beijos

    ResponderExcluir