terça-feira, 13 de julho de 2010

Um começo

Já há algum tempo tenho sentido essa estranha necessidade de dividir meus textos com o mundo. Como mandar cartas para 6,6 bilhões de pessoas está fora de questão, ainda mais que teria eu de aprender um bando de outras línguas para poder me comunicar com essas mesmas pessoas, achei melhor utilizar este mecanismo moderno conhecido como internet.
Sinceramente, não tenho idéia de quanto isto irá durar. Provável que pouco, como todos os meus outros vícios cibernéticos, mas vamos lá, nova tentativa.
Os posts aqui colocados não terão nenhum caráter especifico, podendo ser textos poéticos, crônicos, musicais, narrativos, desabafos, dançantes, ociosos, filosóficos, históricos ou mesmo, nada disso.
Tenho produzido bastante ultimamente, algumas coisas boas ( segundo meus severos critérios de um clássico leonino exigente) outras coisas nem tão boas assim, mas ainda sim, produções.
Espero que seja de agrado a todos, mas principalmente ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário