sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Homenagem turma de terceirão Visão 2010

Ontem foi a formatura dessa turminha aqui! Somente o fato de vê-los formar já deixou meu coração cheio de alegria e lágrimas, mas então eles me fazem esta surpresa! Não cabe em mim tamanho o sentimento de gratidão e amor por essa galerinha!


Boa noite...Queria interromper só uns minutinhos da festa.
É com grande alegria que nos reunimos para festejar esta tão sonhada conquista. E neste momento chamo uma pessoa que não poderia passar por aqui sem receber uma homenagem. Venha cá, Thiago!
Gostaríamos de prestar-lhe um sincero agradecimento pela sua amizade, pelo seu profissionalismo ou pelo simples convívio.
Seu modo simples de ensinar nos mostrou que o conhecimento não se mede com palavras difíceis, complicadas, com agressividade ou impaciência. Mas sim com expressões simples, a qual faz toda a diferença.
Você, com certeza, apagou nossas dúvidas, transformando as dificuldades em algo insignificante, aflorando a nossa capacidade de aprender, realizar e vencer.
Você contagiou a nossa turma, sendo, dessa forma, um dos responsáveis pelo nosso desejo de prosseguir e pela nossa vitória alcançada.
Obrigado por escutar nossas histórias e ser um paizão, valeu cada susto dado quando colocavas o dedo molhado em nossos ouvidos. Valeu cada passo de forró, cada suor dado nas gincanas e por cada cosquinha doída na costela.
Hoje, cruzando a linha de chegadas, acreditamos que vários mestres ainda existem e você faz parte dessa estatística.
Você é uma peça rara, se todos os mestres fossem como você, todo mundo gostaria de ser um aprendiz.
Temos muito a dizer sobre você, mas nesse momento vamos deixar que o coração fale mais alto, pois quando o  coração fala, as palavras se acabam,...
Você entrou para a nossa HISTORIA e será sempre lembrado por todos nós.
Valeu, pai, professor e amigo!! Obrigado por tudo.

Obrigado digo eu!! Não há no mundo sentimento bom como este que sinto ao pensar em todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário