sábado, 8 de janeiro de 2011

Caro Passado

Meu passado bate a minha porta
Me importuna, com dividas e lembranças há muito tempo abandonadas
Meu presente reivindica seu lugar de direito
Acusa-me de abandoná-lo para devaneios antigos
Meu futuro acena lembrando-me que logo ele chegará
Encara-me e me pergunta o que será dele?
Ate pouco tempo tudo estava em seu lugar,
Como pode meu passado expulsar assim meu presente e fazer-se dele meu presente novamente
Como pude eu autorizar que tais medidas tenham acontecido,
E agora, o que faço eu com passado este que se tornara soberano de meu pensamento?
E que passado é este? Confuso e cheio de artimanhas.
Ao olhá-lo sou tomado pelo romantismo nostálgico de melhores momentos vividos.
Ao pensar em tal situação, meu presente, grita a plenos pulmões que sonhei em estar onde estou.
Qual são suas intenções caro passado? Quais os motivos o trazem a meu momento presente com tantas lembranças e sensações?
Por favor, deixe claro quais serão seus procedimento e condutas enquanto permanecer
E peço ainda mais com carinho, que tente deixar tudo o mais organizado o possível quando retornar a seu tempo de origem.
Quanto a você caro futuro, como sempre, surpreenda-me!

Um comentário:

  1. Posso te enviar o comentário desse texto pro seu email? Claro que sim né?! rsrsrs
    Luíza

    ResponderExcluir